logo oficial.jpg

PERSIANAS

As persianas dão elegância, praticidade à decoração de janelas residências e comerciais. Além disso, elas acumulam menos poeira em relação às cortinas de tecido e também são mais fáceis de limpar.  Este artigo decorativo é usado também para barrar a luz direta do sol, mas sem deixar o ambiente totalmente escuro.

Horizontal 16mm e 25mm Alumínio

 

Persiana horizontal em alumínio é composta de perfil superior e inferior e lâminas alinhadas na horizontal. Suas lâminas possuem um fino acabamento e pintura eletrostática. Com sistema convencional de recolhimento para o perfil superior através de corda. Permitindo o controle da entrada de luz quando acionada através de bastão ou corda.

Horizontal 50mm Alumínio

 

Com diversas cores, as Horizontais de 50mm oferecem controle de privacidade e ajuste da luz natural através de suas lâminas que compõe peças clássicas e práticas.A persiana horizontal é composta em lâminas de 50mm com espessura de 21mm, com leve acabamento em seus componentes que oferecem controle de luminosidade. Sua montagem pode ser com fita ou cadarço, bastão ou corda.

Horizontal 50mm Madeira

As persianas de madeira são versáteis e elegantes, produzidas em tons texturizados e naturais que combinam com qualquer ambiente, principalmente em projetos de decoração onde há uso de elementos naturais. Uma persiana que oferece beleza e sofisticação ao ambiente.A persiana horizontal 50mm é comporta por 95% em madeira, em laminas duráveis por sua espessura. Sua montagem pode ser com fita em espessura de 35mm ou cadarço, bastão ou corda. Possuem madeira em diversas tonalidades e acabamentos que oferecem controle de luminosidade e proteção dos raios UV.

Persianas Verticais em PVC

Indicada para extensões maiores a Persiana vertical é um produto atemporal.
Suas lâminas giram em 180º no próprio eixo, permitindo total controle de visibilidade e controle de luminosidade.
Com vasta opção de tecidos ou cores em PVC, atendem projetos residenciais e coorporativos.

Fabricado com trilho de alumínio galvanizado e branco em pintura eletrostática. Com lâminas na posição vertical permitindo controle de luz através de giro. 
Fácil limpeza, não acúmulo de ácaros faz com que este produto seja utilizado em larga escala em ambientes residenciais e comerciais. Tendo uma grande variedade de cores, tecidos e texturas.

Persianas Verticais em Tecidos

Celular

Desenvolvida com tecidos em forma de colmeia, é um clássico permite conforto térmico e acústico.
Ideal para projetos onde exista a necessidade de vão livre, quando recolhida, permite aproximadamente 95% do da área livre. 
Proteção e tratamento contra raios UV, redução de ruídos externos e versatilidade combinados com tecidos tratados para manter a forma vincada e antiestético para inibir o acúmulo de poeira.
Tecido com tratamento antiestético para inibir o acúmulo de poeira
.Composta de trilho superior e inferior, em alumínio pintado, que nivelam o tecido em células, podendo ser fixadas dentro do vão, paredes ou no teto. 
Sistema através de cordas que comprimem o tecido em direção ao trilho superior.

- Célula Simples (translúcida e blackout)

Double Vision

Tecidos sobrepostos formam um incrível contraste entre faixas translúcidas e semi blackout.
Elegante e despojada, a cortina Double Vision permite o controle da luminosidade e a privacidade em apenas um controle.
A base deslizante foi criteriosamente desenvolvida para que os tecidos se intercalem, alternando privacidade e visão do ambiente externo.

Rolô

Praticidade, modernidade e leveza.
A cortina rolo é composta por mecanismos de última geração que, combinados aos tecidos solares funcionais, promovem conforto térmico e visual. 
Os tecidos decorativos proporcionam além da proteção solar, um toque exclusivo em sua janela que torna-se um objeto decorado em seu projeto.

Romana

Formada por gomos ao ser recolhida, a cortina romana é discreta, elegante e diferenciada.

Ampla variedade: tecidos 100% poliéster, fibra de vidro com pvc, fibras naturais, juta, transparentes, translúcidos e opacos.

- Nível de proteção térmica.

- Nível de escurecimento.